Então, quanto você sabe sobre os princípios estruturais dos coletes refletivos?

Apr 01, 2023

Deixe um recado

O tempo pode ser rastreado até a década de 1920, quando as pessoas descobriram que os olhos dos gatos podiam emitir luz à noite, então até gatos pretos no escuro podiam ser descobertos através de seus olhos brilhantes. Então as pessoas começaram a estudar materiais reflexivos.
Em 1950, o cientista chinês Dr. Dong Qifang desenvolveu uma conta de vidro direcional. As contas de vidro são feitas de silicato. Além de boa estabilidade química, resistência mecânica e isolamento elétrico, a característica mais importante é que eles podem refletir a luz de volta. O princípio da retrorreflexão é único porque pode refletir a luz de acordo com o caminho original sem deflexão angular.
O material reflexivo de contas de vidro surgiu. Milhões de contas de vidro de alto índice de refração são distribuídas uniformemente no substrato, cerca de 3/4 do diâmetro da lã. A superfície da segunda metade do talão é revestida com uma camada refletora de metal.
Quando a luz brilha na superfície do produto, ela é refletida na fonte de luz através do princípio de retrorreflexão, que pode melhorar muito a visibilidade da luz escura e ambientes noturnos, e tem bons efeitos atraentes, de advertência e de segurança.
É particularmente importante usar roupas de trabalho feitas de materiais refletivos para fornecer efeitos de alerta atraentes na construção de estradas, viagens noturnas, atividades ao ar livre, ajuda e resgate e atividades voluntárias.
Coletes refletivos podem efetivamente destacar a sensação de presença do usuário, evitar acidentes de segurança causados ​​pela luz e permitir que outras pessoas percebam a si mesmas de forma rápida e imediata.

Enviar inquérito